domingo, 23 de agosto de 2020

encontro do passado com o futuro

Oi. Como voce se chama? 
Meu nome é Alexandre dos Santos. 
Pera ae rapazinho, nao esta omitindo nada? 
Sim. Estou omitindo martins, o nome do meio. Esse nome veio da minha mãe.  Mas coatumo omitir. Só digo o nome do meu pai. Mas me diga. Quem é voce afinal? 
Sou alguem que deseja lhe falar de coisas que podem estar acontecendo com voce. Voce quer me ouvir? 
Na verdade nao sei se quero. É coisa ruim ou coisa boa?  
Bom ai depende de como voce vai encarar o que eu tenho pra te contar. 
Era uma vez um menino. Ele nasceu em 1963. O pai dele, quando ele tinha 2 anos era o maior amigao dele. Brincava com ele e o carregava nos ombros. Sempre vivia grudado nele como se fossem carne e unha. Dai o menino cresceu. Quando ele fez 4 anos seu pai arrumou um emprego numa empresa chamada transfrete. Entao parou de brincar com ele e nunca mais lhe deu a atenção que sempre dera antes de arrumar aquele trabalho. Co.e ou a tratar o menino como se ele fosse um cachorrinho ou um gato da casa. Nao falava mais com o menino a nao ser para dar ordens do tipo: tras meu chinelo, segura esse andaime pra eu bater uns pregos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário